FUNERÁRIA 24 HORAS

Blog da
família prever

Estamos inseridos na comunidade

Prever Campos Elíseos e Turma Sangue Bom - Campanha Dia das Crianças

Postado em: 25/09/2020

CAMPANHA ARRECADA KITS DE HIGIENE PARA CRIANÇAS EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER


Nara Lemos, responsável pelo projeto Turma Sangue Bom, faz campanha para arrecadar até 1º de outubro 150 kits contendo shampoo, condicionador, creme dental, creme para assaduras, lenços umedecidos hipoalergênicos, sabonete e fralda descartável.


Para levar um pouco mais de conforto e dignidade para as crianças em tratamento contra o câncer, em Ribeirão Preto, voluntários que fazem parte do projeto “Turma Sangue Bom”, liderado por Nara Lemos, estão somando esforços para arrecadação de diversos donativos. A meta do grupo é conseguir 150 kits, contendo shampoo, condicionador, creme para assaduras, creme dental, lenços umedecidos hipoalergênicos, sabonetes e fraldas descartáveis, para serem entregues no dia 05 de outubro.

O ponto de coleta é a UniPrev - Prever Campos Elíseos – Av. Saudade, 630, nos Campos Elíseos.



As crianças beneficiadas fazem tratamento em um Hospital de Ribeirão Preto e moram na casa de apoio da instituição, na companhia de um familiar.

Nara Lemos explica que quem não puder doar o kit completo, pode levar até o ponto de coleta a quantidade de itens que tiver condições de contribuir.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3434-1000.


Sobre A Turma Sangue Bom:
O trabalho do grupo teve início em dezembro de 2012, após Nara Lemos acompanhar de perto o tratamento de seu filho contra a Leucemia Mieloide Aguda. Pedro Lemos partiu em 2014, mas o trabalho estava apenas começando.

Atualmente o grupo conta com 11 membros fixos, todos voluntários, e presta auxílio para 320 crianças. Também realiza diversas ações envolvendo crianças que lutam contra o câncer e também pacientes que sofrem de outras patologias, além de crianças com deficiências e idosos.



Postagens
mais recentes

02Nov19
+
01Out18
+
10Ago18
+
08Ago18
+
Mais Posts