FUNERÁRIA 24 HORAS

Blog da
família prever

Estamos inseridos na comunidade

Medidas Adotadas Covid-19

Postado em: 01/04/2020

Comunicado

O GRUPO UNIPREV – Prever Campos Elíseos informa que está seguindo as orientações dos Governos Estadual e Municipal e também das autoridades de saúde como forma de conter o avanço da COVID-19 (novo Coronavírus). A medida vale, inicialmente, até o dia 7 de abril.

Abaixo as novas normas em vigor na empresa:

*Novo horário de funcionamento dos velórios, das 7h às 19h. No período da noite, o local será fechado.

* O limite em cada sala de velório é de até dez pessoas, sendo necessário evitar a presença de pessoas do grupo de risco, como idosos, crianças, portadores de doenças crônicas, gestantes, entre outros.

*É permitida a entrada de apenas uma pessoa na sala de atendimento para contratação de serviços, ficarão no local o contratante e o colaborador da empresa.

A empresa reitera que o atendimento funerário segue em funcionamento 24h por dia e, em todas as empresas do grupo, foram reforçadas as medidas de higiene e a distribuição de álcool em gel em diversos pontos para uso dos funcionários e clientes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3434 1000

 

 

https://www.facebook.com/FamiliaPrever/

Presente em Ribeirão Preto desde 1961, a Funerária e Prever Campos Elíseos atuam no setor funerário e de assistência familiar oferecendo carinho, respeito e dedicação aos seus clientes.



Postagens
mais recentes

02Nov19
+
01Out18
+
10Ago18
+
08Ago18
+
Mais Posts