FUNERÁRIA 24 HORAS

Blog da
família prever

Estamos inseridos na comunidade

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

Postado em: 18/05/2021

O Grupo Uniprev – Prever está presente em Ribeirão Preto desde 1961, oferecendo qualidade, responsabilidade, carinho e principalmente respeito aos seus associados, clientes, parceiros e sociedade por este motivo vem a público esclarecer que a matéria veiculada domingo (15/05/2021), na página do Facebook X-Tudo – Ribeirão, não condiz com os fatos ocorridos.
A Funerária segue rigorosamente os protocolos preservando o direito das famílias, associados e clientes, o processo de remoção é burocrático e deve ser respeitado, a Funerária somente está autorizada a proceder com a remoção após todos os órgãos competentes envolvidos no atendimento terem finalizado seus processos e procedimentos (Hospitais, SAMU, UPA, Polícia Militar ou Civil etc.).
No atendimento da Sra. M.C.S.B. a atuação da Prever Campos Elíseos foi rápida e diligente conforme as diretrizes da empresa, a família compareceu em nossa unidade as 21h10 onde ocorreu a abertura do atendimento funerário, o caso necessitou de registro de boletim de ocorrência. A Funerária teve a autorização para remoção às 22h43 quando recebeu o boletim de ocorrência, desta forma demos continuidade ao atendimento liberando as 22h57 nosso veículo para realizar a remoção.
Desta forma não houve negligência por parte da Funerária Prever Campos Elíseos, tampouco desrespeito ou descaso com o cumprimento com a prestação de serviços contratada através do Plano de Assistência Familiar.
Aos associados, clientes, parceiros e sociedade registramos que a credibilidade do Grupo Uniprev – Prever é o princípio fundamental de nossas atividades.


Ribeirão Preto/SP, 18 de maio de 2021.



Postagens
mais recentes

02Nov19
+
01Out18
+
10Ago18
+
08Ago18
+
Mais Posts