FUNERÁRIA 24 HORAS

Blog da
família prever

Estamos inseridos na comunidade

Comemoração de 61 anos - Prever Campos Elíseos

Postado em: 01/08/2022

Noite especial contou com o lançamento do livro que conta toda a história da empresa

O Grupo UniPrev – Prever Campos Elíseos reuniu no dia 7 e 8 de julho os colaboradores e parceiros para um jantar especial, em comemoração aos 61 anos do grupo.

Na ocasião, Jorge Rosa e Carlos Eduardo Rosa, diretores, realizaram o lançamento e a entrega do livro “Em uma casa simples.... Um homem sonhou o que somos hoje”, obra com mais de 120 páginas que conta toda a trajetória da Prever Campos Elíseos, desde a sua fundação até os dias atuais.

“É muito gratificante celebrar o aniversário da Prever e também realizar o lançamento dessa obra tão bonita, ao lado de pessoas tão especiais. Nossa empresa chegou até aqui graças ao empenho de toda a equipe”, conta Jorge Rosa, diretor do grupo.

“Foi um jantar especial, com a presença de mais dos mais de 150 funcionários. Juntos, podemos celebrar mais um aniversário da nossa empresa e passar bons momentos, com muita alegria e descontração”, comenta Carlos Eduardo Rosa.

A noite contou ainda com um episódio especial, ao vivo, do quadro de TV Momento da Família. Andréa Vitaliano, apresentadora do quadro de TV, entrevistou Jorge Rosa sobre o desafio de escrever a obra “Em uma casa simples.... Um homem sonhou o que somos hoje”.

Fundada em 1961, a Prever Campos Elíseos atua no setor funerário e de assistência familiar oferecendo carinho, respeito e dedicação aos associados.

A empresa está presente em Ribeirão Preto e também na região, como Cajuru, Serrana, Jardinópolis e Sertãozinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16.3434-1000 ou pelo site www.familiaprever.com.br.



Postagens
mais recentes

02Nov19
+
01Out18
+
10Ago18
+
08Ago18
+
Mais Posts